Correio dos Campos

Homens são presos com drogas e armas no Jardim São Lourenço, em Piraí do Sul

22 de maio de 2021 às 15:53
(Foto: Divulgação/PM)

Por Pedro Dalcol Filho – Dois homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, dia 22, na região do Jardim São Lourenço. Com eles foram encontradas duas armas, dinheiro e porções de maconha.

Segundo a PM, os policiais atendiam uma ocorrência de furto por volta das 05h30 de hoje, quando realizaram patrulhamento pelo bairro à procura de pessoas que estariam envolvidas com a prática de furto e receptação.

Durante a operação, a equipe percebeu que as pessoas que estavam na garagem de uma das casas do bairro apagaram as luzes com a aproximação da viatura.

No local foram encontrados os dois revólveres, porções de maconha já embaladas e prontas para venda, dinheiro em notas diversas e alguns cigarros da mesma droga.

Bastante conhecido no meio policial, o morador da residência, que possui diversas passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, foi preso junto com um segundo envolvido .

De acordo com a Polícia Militar, ele disse que estaria na cidade para participar do velório e enterro do amigo Luiz Ângelo de Assis Martins, que morreu nessa semana em confronto com policiais na cidade de Castro.