Correio dos Campos

Mulher é presa na região central de Piraí do Sul por envolvimento com o tráfico de drogas

6 de maio de 2021 às 20:00
(Foto: Divulgação/PM)

Por Pedro Dalcol Filho – O grande fluxo de pessoas em uma das residências da Rua Jordão Spiller, na região central de Piraí do Sul, despertou a atenção de várias pessoas que procuraram a Polícia Militar para denunciar a venda de drogas que supostamente estaria acontecendo no local.

Ao se aproximar do imóvel para checar as informações recebidas, os policiais notaram a presença de algumas pessoas em frente da casa e outras em seu interior. A equipe viu ainda quando uma delas correu para dentro da residência ao perceber a aproximação da viatura.

Em revista à residência foram localizadas três buchas de maconha e diversas cédulas de dinheiro trocado, fato bastante comum no tráfico de drogas.

A mulher responsável pela casa, de 26 anos, foi presa, enquanto outras quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia local, onde foram ouvidas e liberadas.

Além da droga e do dinheiro, seis celulares encontrados com os envolvidos também foram apreendidos pela PM.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi presa porque consentiu que os usuários utilizassem a casa para se drogarem, além de fornecer os entorpecentes para eles.

Depois de ouvida pelas autoridades policiais ela foi transferida para a cadeia pública de Sengés.