Correio dos Campos

Família procura por adolescente que fugiu de casa na tarde desta segunda-feira, em Piraí do Sul

3 de maio de 2021 às 17:05
(Foto: Arquivo da família)

Por Pedro Dalcol Filho – As forças policiais de Piraí do Sul continuam as buscas por informações que levem até o paradeiro da adolescente Eduarda Oliveira Saraiva, de 12 anos, que fugiu da residência onde mora com a família, na Vila Dalcol, durante a tarde desta segunda-feira (03).

De acordo com a mãe, ela viu quando a filha saiu de casa, por volta das 14h, e entrou em um veículo Sandero que a esperava perto de casa.

Depois de apanhar a menina, o automóvel seguiu pela estrada velha que dá acesso ao bairro da Ressaca, região em que foi perseguido pela pela mãe e por familiares por alguns quilômetros antes de conseguir despistá-los e fugir.

O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na Polícia Militar, que já tem a placa do veículo que levou a menor.

Segundo a mãe, a adolescente saiu de casa levando apenas um mochila marrom. Ela disse ainda que nenhum desentendimento aconteceu entre elas e que desconhece o motivo da fuga.

Ajude a família

Qualquer informação que possa auxiliar na localização de Eduarda pode ser repassada pelo telefone 190 da PM, ou ainda pelo celular da mãe da garota, no (42) 9 9922-2217, com Elisangela.