Correio dos Campos

Prefeitura de Piraí do Sul promove live em comemoração ao aniversário de Instalação da Comarca

20 de abril de 2021 às 18:58
(Imagens: Divulgação)

Por Pedro Dalcol Filho – A prefeitura de Piraí do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promove na próxima sexta-feira, dia 23, a partir das 19 horas, a live Piraí Fest, que será transmitida pelos canais da prefeitura através do Facebook e Youtube.

O evento online celebrará os 75 anos de Instalação da Comarca, comemorado em 23 de abril, e ainda os 140 anos de aniversário do município, completados em 5 de março passado.

A live contará com a participação exclusiva de artistas “Pratas da Casa”, tendo como atrações principais os músicos Alderi e Família, Jefferson Rocha, Rogério Godoi e Som do Sul e a dupla Valmor e Murilo, além de outros artistas locais convidados para as apresentações.

Segundo o prefeito Henrique de Oliveira Carneiro, a promoção objetiva celebrar as datas comemorativas, mesmo de forma remota e restrita, levando um pouco de lazer e entretenimento para as famílias que enfrentam a pandemia em casa e que em épocas como essa sempre tinham algum tipo de atividade para participar.

“Queremos demonstrar para a nossa população que sempre procuraremos garantir o acesso ao lazer e a cultura, assim como a momentos de descontração e alegria, mesmo diante de qualquer problema. Se Deus permitir logo comemoraremos estas e outras datas importantes próximos como todos nós gostaríamos que fosse e como todos nós desejamos que volte a acontecer o mais breve possível”, disse.

Sorteio e transmissão

A organização divulgou nesta terça (20) que o evento contará com o sorteio de brindes exclusivos para o público nos intervalos entre os shows.

A transmissão da live acontecerá através dos canais oficiais do município na internet, nos seguintes links:

No Facebook: clique AQUI

No Youtube: clique AQUI