Correio dos Campos

PM apreende arma de fogo após homem efetuar disparos em bar no Piraí Mirim

15 de abril de 2021 às 18:55
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Por Pedro Dalcol Filho – Policiais militares de Piraí do Sul se dirigiram por volta do meio-dia de ontem (14) até o bairro do Piraí Mirim, na zona rural da cidade, para apurar as várias denúncias recebidas através do 190 informando que um homem, conhecido na região, estaria efetuando disparos de arma de fogo próximo a um dos bares do bairro.

Segundo os denunciantes, o atirador efetuava os disparos e fazia questão de mostrar a arma para todas as pessoas da comunidade que passavam pelo local.

Na chegada ao bar, os policiais receberam a informação sobre a identidade do autor e ainda onde ficava a sua residência.

Segundo a PM, a casa indicada pelos populares foi encontrada com todas as portas e janelas abertas, mas sem nenhum morador.

Ao vistoriar o imóvel pela parte externa, os policiais viram por uma das janelas aonde o autor tinha deixado a arma usada um pouco antes.

Na residência foram apreendidas uma espingarda, sete cartuchos calibre 32 e dois recipientes com pólvora.

Em consulta ao sistema da Secretaria Estadual de Segurança Pública, os policiais constataram que o número de série da arma havia sido adulterado e que não batia com o da espingarda encontrada.

Através de um documento de identificação do autor, que também foi encontrado no imóvel, foi possível constatar que a situação da arma estava irregular, já que ele não possui nenhuma arma registrada junto a Secretaria de Segurança.

Todos os materiais apreendidos foram entregues na delegacia de Polícia Civil da cidade.