Correio dos Campos

Vídeo mostra ladrão furtando casa na 15 de Novembro, no Centro de Piraí do Sul

11 de abril de 2021 às 19:55
(Foto: Reprodução)

Por Pedro Dalcol Filho – Imagens do circuito interno de monitoramento de uma das casas da Rua 15 de Novembro, na parte alta da cidade, registraram o exato momento em que um homem praticou um furto durante a manhã de hoje (11).

Numa ação que durou pouco mais de três minutos, toda registrada pelo sistema de segurança, é possível ver toda a movimentação do ladrão.

Depois de passar a primeira vez observando a frente da casa e de voltar até o portão e bater palmas, ele segue na direção da Praça Pedro Lupion parecendo que iria embora. Nesse momento ele para e retorna até a casa, observando claramente os veículos que passam pela rua.

Nesse segundo movimento ele entra no imóvel e furta a mangueira de jardim do local. Com o objeto nas mãos, ele sai tranquilamente pela rua e o guarda em um carro que chega na esquina para prestar apoio.

Vítimas

De acordo com as vítimas, o caso será levado ao conhecimento da Polícia Civil já nesta segunda-feira (12).

“Vamos registrar a ocorrência não pelo valor do objeto levado, mas principalmente para que as pessoas saibam do caso e redobrem a atenção com estes marginais que ficam rodeando e entrando nas casas”, disseram.