Correio dos Campos

Assassinato de jovem piraiense pode estar ligado a rixa antiga e motivos passionais

6 de abril de 2021 às 19:03
(Foto: Reprodução)

Por Pedro Dalcol Filho – Brigas e desavenças antigas, somadas ao envolvimento afetivo de assassino e vítima com a mesma mulher, são as prováveis causas que levaram à morte de Samerson Ribeiro da Silva, de 21 anos, na manhã de ontem (5) em Piraí do Sul.

De acordo com informações levantadas pelo Correio dos Campos na final da tarde de hoje (6), Samerson e o principal suspeito pelo crime, que inclusive já foi identificado, mantinham uma relação desafiadora e de muitas provocações e problemas.

No final do ano passado, o assassino teria sido esfaqueado nas costas por Samerson durante um encontro entre eles. Testemunhas contaram ainda que viram o rapaz morto ontem passar em frente a casa do suspeito segurando um facão por algumas vezes

Crime passional

Além disso, outra linha investigada pela polícia é a de que o relacionamento amoroso entre eles e a mesma mulher possa ter motivado a morte do jovem rapaz.

Segundo relatos, o autor do crime teria se relacionado com a mulher de Samerson durante um período em que ele esteve preso, não reagindo bem quando ela resolveu abandoná-lo quando o marido deixou a cadeia.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e as buscas pelo autor dos disparos continuam.