Correio dos Campos

“Se todos pagam impostos, todos tem direito de ver suas ruas pavimentadas”, defende vereador

1 de abril de 2021 às 19:00
(Foto: Reprodução)

Por Pedro Dalcol Filho – Dando continuidade a sua prestação de contas semanal, o vereador Valentim Francisco Erivelto, do PSD, dá sua opinião nesta quinta-feira (01) sobre aquilo que ele considera justo em relação a estrutura dos bairros da cidade que, segundo ele, deve ser igual para todos.

No vídeo de hoje, assim como aconteceu na semana passada, quando visitou os moradores da Colina Santa Marcelina, Professor Valentim voltou a defender que todos os bairros sejam pavimentados.

Na opinião do vereador, não se pode admitir que todos os cidadãos paguem seus impostos, mas que somente algumas localidades contem com pavimentação.

“Não podemos achar normal um pagar o imposto e ter o benefício do asfalto na frente de sua casa, enquanto o outro paga a mesma coisa, mas não tem o benefício porque mora num bairro mais distante e porque sempre foi assim”, disse.

“Nós não podemos cultivar essa ideia. Sabemos que fácil fazer tudo não é, mas penso que com uma boa programação e com planejamento poderemos fazer um bom trabalho nos próximos anos”, concluiu Valentim.

Trabalhos da semana

No vídeo, o vereador comenta ainda sobre a destinação de mais de R$ 260 mil para o setor de Assistência Social, recurso aprovado pelos vereadores durante a sessão dessa semana.

Além disso, Professor Valentim fala também sobre a visita que fez no último domingo aos moradores do Jardim Manoel Isidoro, oportunidade em que reuniu uma série de pedidos que deverão ser apresentados aos órgãos competentes já nos próximos dias.