Correio dos Campos

Ladrões furtam ferramentas de construtor durante a madrugada em Piraí do Sul

17 de março de 2021 às 19:48
(Foto ilustrativa)

Por Pedro Dalcol Filho – Um trabalhador piraiense foi surpreendido logo nas primeiras horas da manhã de hoje (17), quando saía de casa para mais um dia de trabalho. Para sua surpresa, diversas ferramentas que estavam na caçamba de um veículo foram furtadas durante a madrugada.

Segundo a vítima, que registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade relatando o furto, foram levadas uma lixadeira, uma serra-circular e uma serra-mármore, todas da marca Bosch, dois rolos de fio 2,5 na cor verde e da marca Corfio e um balde de construção.

Ousadia dos ladrões

O construtor contou à reportagem que percebeu a ação dos ladrões logo ao abrir o portão do barracão que fica ao lado de sua casa, onde o carro e as ferramentas estavam guardados.

Ao ver a capota do veículo aberta e algumas de suas ferramentas no chão, ele não teve dúvidas que se tratava de um furto.

A vítima disse ainda que a ousadia dos ladrões foi tanta, que até mesmo um galão que provavelmente seria usado para furtar o seu combustível foi abandonado no local, ao lado do carro.

Até o começo da noite não existiam pistas sobre a autoria do furto.