Correio dos Campos

Homens são presos por desvio de quase R$ 1 milhão de empresa piraiense

26 de fevereiro de 2021 às 17:49
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Por Pedro Dalcol Filho – A Polícia Civil de Piraí do Sul prendeu três homens na manhã de ontem (25), pelo envolvimento em um caso de apropriação indébita cometido contra um posto de combustíveis da cidade no ano de 2014.

Segundo as informações, os investigadores da delegacia piraiense tomaram conhecimento que os mandados de prisão estavam vigentes e que os envolvidos se tratavam de pessoas conhecidas na cidade. A busca pela localização dos réus terminou com a prisão dos homens de 30, 35 e 40 anos.

O crime

O caso aconteceu no ano de 2014, quando foram constatados os desvios cometidos por cinco funcionários no fluxo de caixa do ano anterior e também em parte de 2014. O prejuízo causado aos cofres da empresa se aproximaram de um milhão de reais.

Os cinco acusados foram julgados e condenados na época ao cumprimento de serviços comunitários. Dois deles cumpriram as medidas impostas pela Justiça, enquanto os três homens presos na manhã de ontem não fizeram isso.

Por esse motivo os mandados de prisão foram expedidos contra eles, que foram presos e encaminhados para a Unidade do Departamento Penitenciário de Arapoti.

Os três homens passariam por audiência de custódia com o juiz da Comarca de Piraí do Sul, que definirá o destino dos envolvidos.