Correio dos Campos

Vila Dalcol ganhará arena esportiva com campo de futebol sintético

3 de fevereiro de 2021 às 17:50
(Foto: Reprodução Internet)

COM ASSESSORIAS – O Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, em Piraí do Sul, será contemplado em breve com uma arena esportiva que contará com campo de futebol com gramado sintético. Os recursos para a obra serão destinados pela deputada ponta-grossense Mabel Canto, que visitou o prefeito Henrique Carneiro na semana passada.

Durante o encontro, Mabel garantiu o repasse de R$ 470 mil para a construção da arena, além de discutir com o prefeito sobre demandas que são comuns aos municípios da região dos Campos Gerais.

A visita à cidade serviu também para que a deputada firmasse o compromisso de auxiliar a APAAPS, Associação de Proteção ao Animal Abandonado de Piraí do Sul, na obtenção do título de entidade de utilidade pública. “Vou protocolar projeto de lei para conseguir a Utilidade Pública Estadual, que permite que a associação tenha acesso a recursos estaduais como o ‘Nota Paraná'”, disse a deputada.

Outra pauta

No final do dia, Mabel se reuniu com Kleber Sampaio, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Piraí do Sul, Douglas Carneiro (PSB), e os vereadores Jairo Atleta (PSC) e Edson Staron (PSB). Na oportunidade, as lideranças locais pediram que a deputada auxilie para o ‘não fechamento’ da PR 090 com a PR 151.