Correio dos Campos

Parceria entre administração municipal e Aline Sleutjes garante perto de R$ 1 mi para pavimentação

6 de janeiro de 2021 às 08:00
(Foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO – O prefeito municipal Henrique Carneiro e o vice, Wagner Zadra, anunciaram nesta terça-feira (5), o recebimento de quase um milhão de reais para aplicação na pavimentação de ruas do quadro urbano da cidade.

O anúncio da liberação do valor foi feito no segundo dia útil do mandato da dupla que assumiu a prefeitura pela primeira vez. De acordo com eles, o recurso de R$ 960.019,00 foi destinado pela Deputada Federal Aline Sleutjes e já está empenhado no Ministério do Desenvolvimento Regional.

O prefeito explicou que todo o valor será aplicado ainda esse ano. “O montante será depositado na conta da prefeitura em 2021 e, com isso, poderemos dar início ao processo licitatório que conterá as ruas que iremos indicar para serem pavimentadas”.

“É gratificante assumir a gestão e anunciar já no início a nossa primeira realização. Agradeço a Aline pelo apoio e tenho certo que essa parceria renderá bons frutos durante a gestão. No momento oportuno divulgaremos quais ruas serão pavimentadas com esse recurso, para que todos saibam com a maior transparência possível como está sendo gerida a cidade”, finalizou Henrique.