Em solenidade de posse, Henrique Carneiro cita a democracia e firma compromisso de governar para todos

DA REDAÇÃO – O prefeito eleito nas eleições municipais de 15 de novembro, Henrique de Oliveira Carneiro, tomou posse na tarde desta sexta-feira (1) na sede da Câmara de Vereadores de Piraí do Sul.
Em seu primeiro discurso como prefeito municipal, ele citou o exercício da democracia, através do voto, como fator importante para o desenvolvimento da cidade. Com base nisso, ele agradeceu a todos os eleitores da cidade, firmando o compromisso de que governará ao lado do vice, Wagner Zadra, sem fazer qualquer distinção entre quem votou ou não na dupla.
Depois de agradecer a Deus, a sua família e em especial a seus pais, que segundo ele sempre o apoiaram nas decisões e deram estrutura para que ele chegasse aonde chegou até aqui, Henrique convidou a população para que participe ativamente da administração, auxiliando para que sua gestão atue de acordo com a vontade popular.
Durante a fala o agora prefeito municipal desejou um excelente e abençoado 2021 aos piraienses, desejando a todos que tenham força para que, juntos, possam superar a pandemia que afeta Piraí do Sul e todo o mundo.
Wagner Zadra pede voto de confiança
Logo após o discurso de Henrique, quem tomou a palavra e fez uso da tribuna foi o vice-prefeito Wagner Allan Zadra.
Reforçando o convite feito pelo prefeito um pouco antes, Zadra falou sobre a importância de que vereadores, servidores municipais e a população se unam e ocupem o lugar que lhes é de direito na gestão pública.
“Neste dia primeiro, Dia Mundial da Paz, peço união e conclamo para que todos participem da nossa gestão que será feita de maneira muito transparente e sincera, com o objetivo de que Piraí siga em direção do desenvolvimento e da prosperidade que há tanto tempo almejamos. Peço também um voto de confiança por parte daquelas pessoas que não votaram em nós. Somente com o apoio delas e de todos os piraienses é que conseguiremos fazer uma boa gestão para Piraí do Sul”.