Correio dos Campos

Bandidos armados rendem vítima e roubam carro no Jardim Itiberê

21 de dezembro de 2020 às 23:02
(Foto: Reprodução Internet)

DA REDAÇÃO – A dona de um automóvel GM/Celta foi surpreendida por dois ladrões perto das 21h30 da noite de hoje (21), no momento em que saía de casa para buscar um irmão em outro bairro da cidade.

O assalto aconteceu da Rua Deamira Fanckin, no Jardim Itiberê, em frente a residência da família da vítima.

De acordo com informações, a dona do carro aguardava a mãe no interior do veículo. Elas iriam até o bairro Colina Santa Marcelina, onde pegariam o irmão da vítima. Antes disso, porém, a moça foi abordada por dois homens, um deles armado, que a obrigaram a entregar a chave do carro e a se dirigir para dentro de casa.

Além do automóvel, os bandidos levaram os cartões bancários da mãe da vítima e ainda a bolsa com todos os documentos e o pagamento da dona do carro.

Segundo ela , um dos rapazes é alto e estava com máscara e boné, enquanto o outro tem estatura mediana. Após praticar o assalto, a dupla seguiu na direção da Escola Odette Scaramella de Luca.

Denuncie

Informações sobre o carro roubado poderão ser repassadas diretamente para a PM, através dos telefones 190 ou (42) 9 9961-2924, ou ainda para a Polícia Civil pelos números (42) 3237-1132 e 3237-1202.

O automóvel roubado é um Celta preto, de placas ASM 1187, com arranhados nos dois lados da lataria.