Correio dos Campos

Carro roubado em Piraí do Sul é encontrado abandonado em Ponta Grossa

Prisma levado durante assalto à mão armada foi localizado na madrugada de ontem (7)
8 de dezembro de 2020 às 08:58
(Foto: Arquivo Pessoal)

DA REDAÇÃO – A Polícia Militar de Ponta Grossa localizou na madrugada de ontem, dia 7, o veículo Prisma que foi roubado em Piraí do Sul no último dia 13 de novembro. Segundo a PM, o carro foi encontrado abandonado em um estabelecimento comercial da PR 151, no bairro Boa Vista.

Relembre o caso

O automóvel encontrado nesta segunda-feira foi roubado por dois homens armados que renderam o casal que chegava a um barzinho localizado na Praça Pedro Lupion, ao lado da Igreja Matriz do Senhor Menino Deus.

Uma das vítimas contou na época como tudo aconteceu. “Nós tínhamos acabado de chegar. Estacionamos bem em frente ao bar e foi tudo muito rápido. Quando saímos e nos viramos eles chegaram em dois, armados, pedindo nossas carteiras, celulares e a chave do carro. O celular do meu namorado foi tirado da mão dele e levado junto com o carro”, contou.

O carro recuperado pela PM, um Prisma LTZ, branco, de placas AZW-8I95, será devolvido ao proprietário depois de passar por perícia técnica para apurar pistas que possam indicar os autores do roubo.