Correio dos Campos

Suspeitos pela morte de Gustavo Kosiba são presos pela Polícia Civil

2 de dezembro de 2020 às 18:12

DA REDAÇÃO – Os dois principais suspeitos pelo homicídio registrado na noite do último dia 27 de novembro, que vitimou o adolescente Luís Gustavo Kosiba de Lima, foram presos na tarde de hoje (2) ao se apresentarem na delegacia de Castro.

De acordo com os advogados de defesa, os dois jovens foram apresentados na cidade vizinha para preservar a segurança dos suspeitos.

Após identificar os autores, policiais civis de Piraí do Sul realizaram diversas diligencias para localizar os investigados. Como não houve êxito na captura, oitavas aconteceram para demonstrar a autoria do crime.

Com a materialidade e a autoria demonstrados, a Polícia Civil pediu a prisão cautelar dos dois suspeitos, pedido deferido hoje pela justiça e que valerá por 30 dias.

Em razão da ordem judicial, os investigados receberam voz de prisão logo no momento em que se apresentaram em Castro. Os suspeitos Felipe Prado e Guilherme Toledo agora estão à disposição da justiça, enquanto as investigações para esclarecer a motivação do crime continuam sob a responsabilidade da Polícia Civil de Piraí do Sul.