Correio dos Campos

Campeã de votos entre as mulheres, Mariana Zadra promete cumprir mandato com ética, respeito e dedicação

20 de novembro de 2020 às 19:00
(Foto: Arquivo Pessoal)

DA REDAÇÃO – Candidata pela primeira vez, a professora Mariana Zadra se destacou em sua estreia política ao obter a maior votação entre as mulheres que disputaram uma das nove vagas do legislativo piraiense.

Eleita com 481 votos, Mariana ficou a apenas 19 votos de Jairo dos Santos, vereador mais votado em Piraí do Sul na eleição do último domingo.

Formada em Letras e com especialização em Educação Especial, Literatura Brasileira e Gestão Escolar, a vereadora eleita trabalhou por mais de 10 anos nas redes pública e privada de ensino.

Filha de comerciante que sempre auxiliou nos negócios da família, Mariana foi uma das responsáveis pela campanha presidencial de 2018 na cidade, quando apoiou Jair Bolsonaro e a deputada federal Aline Sleutjes.

Na área politica, a professora trabalhou como assessora parlamentar de Aline por quase um ano e meio, período em que ajudou a viabilizar recursos para o município e ainda contribuiu com a instalação de um frigorífico que está em construção e que deverá gerar cerca de 70 empregos diretos.

Durante os trabalhos com a deputada federal, Mariana começou a pensar na possibilidade de se lançar como candidata.

“Percebi a necessidade em se ter no legislativo e executivo pessoas comprometidas com o município, que buscassem agilizar o repasse de recursos em prol da população, deixando a politicagem de lado. Pensando nisto, decidi pedir meu afastamento do cargo de assessora e coloquei meu nome a disposição, concorrendo a uma vaga no legislativo de Piraí do Sul”.

Compromisso com o povo

Defensora da opinião que os vereadores devem ser as pessoas que veem as necessidades da população como um todo, Mariana garante que fará isso através de um trabalho sério, com ética, dedicação, diálogo, contato com a população, sensibilidade e respeito aos piraienses.

A candidata eleita disse ainda que buscará meios para auxiliar na resolução de conflitos, e que terá como maior compromisso zelar pelo desenvolvimento do município, como defendeu durante a campanha, trabalhando e lutando para garantir que todos tenham uma vida mais digna e feliz, sem esquecer do contato permanente que pretende estabelecer com a população.