Correio dos Campos

Em seu primeiro discurso, Henrique e Zadra garantem governo igual para todos

17 de novembro de 2020 às 15:24
(Foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO – Os candidatos a prefeito e vice de Piraí do Sul, Henrique Carneiro e Wagner Zadra, aproveitaram as redes sociais para se manifestarem logo após a oficialização do resultado pelo TSE, que deu a vitória para a chapa encabeçada pelo candidato do DEM.

Em um rápido discurso, Henrique e Zadra agradeceram a população pela votação recebida, e também o apoio recebido de suas famílias, de apoiadores e de toda equipe que trabalho na campanha. O prefeito eleito ainda fez questão de agradecer e cumprimentar os candidatos concorrentes por contribuírem para o exercício da democracia na cidade.

Durante a sua fala, o vice-prefeito eleito Wagner Zadra disse que a próxima gestão será marcada pela igualdade no tratamento aos piraienses. “Queremos dizer a todos, quem votou e quem não votou na gente, que daremos voz e vez à população piraiense”.

Reforçando o que disse Zadra, Henrique completou falando que a sua administração fará para todos e junto com todos, dando oportunidade de ouvir a voz e quais são os anseios do povo.

No final da transmissão, ambos com terços na mão, os candidatos terminaram dizendo que “nunca foi sorte, que sempre foi Deus”.