Correio dos Campos

Polícia Civil apreende crack em quantidade suficiente para a produção de mais de 570 pedras

21 de outubro de 2020 às 17:04
(Fotos: Divulgação Polícia Civil)

DA REDAÇÃO – A Polícia Civil de Piraí do Sul prendeu um homem de 26 anos no começo da tarde desta quarta-feira (21), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os policiais chegaram até o rapaz depois de receberem uma denúncia, há cerca de 15 dias, indicando que ele estava vendendo drogas na região da Vila Nossa Senhora Aparecida. Desde então a equipe de investigadores passou a monitorar o endereço do suspeito, onde era intenso o movimento de entrada e saída de pessoas e usuários durante todo o dia.

Na ação de hoje, um usuário de drogas, já conhecido da polícia de abordagens anteriores, foi parado logo depois de sair da casa do suposto traficante e flagrado com três pedras de crack. Ele negou que teria adquirido a droga na casa que vinha sendo monitorada.

Diante das fortes evidências de que a comercialização de drogas acontecia no local, os policiais entraram na residência e localizaram o suspeito, que logo indicou onde guardava a substância. Na cozinha do imóvel foram apreendidas 228 pedras de crack já prontas para venda, além de mais 65 gramas da mesma substância, quantidade suficiente para a produção de outras 350 pedras.

Além da droga, foram encontrados dinheiro e eletrônicos na residência, objetos que normalmente são trocados pelos usuários com os traficantes.