Correio dos Campos

Vítima de acidente na PR 090 morre no hospital

20 de outubro de 2020 às 15:57

DA REDAÇÃO – O motorista da Montana que se chocou contra um caminhão na manhã de ontem (19), na rodovia PR 090, em Piraí do Sul, faleceu na manhã desta terça-feira (20), no Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa.

Até o meio da tarde de hoje a identidade da vítima, um rapaz de 31 anos, ainda não havia sido divulgada oficialmente. A única informação repassada aos veículos de imprensa até o momento é que ele seria natural da cidade de Guaratuba, no litoral paranaense.

O acidente

Equipes da Defesa Civil e da CCR RodoNorte foram informadas sobre o choque entre a Montana e o caminhão Mercedes Benz perto das 10h50 da manhã de ontem.

A batida aconteceu no trecho da serrinha da Ressaca, pouco acima da conhecida “curva da biquinha”, quando o motorista da Montana, que seguia na direção de Ventania, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o caminhão.

O condutor da Montana permaneceu preso às ferragens por mais de três horas. Depois do resgate, ele seguiu de helicóptero para o HU de Ponta Grossa, onde deu entrada com delicado estado de saúde.