Correio dos Campos

Kleber Sampaio será o entrevistado desta terça-feira (13)

Entrevista será levada ao ar na noite de hoje, a partir das 20 horas
13 de outubro de 2020 às 09:49
(Foto: Arquivo Pessoal)

DA REDAÇÃO –A série de lives com as entrevistas com os candidatos a prefeito de Piraí do Sul segue na noite de hoje, dia 13, com a participação do engenheiro florestal e agrônomo Kleber Sampaio, do partido PODEMOS.

A entrevista, que começará às 20h, será dividida em três blocos, seguindo o formato proposto pelo portal Correio dos Campos e pelo Programa Notícia & Cia, responsáveis pelo projeto.

No primeiro deles, Kleber responderá a questões relacionadas as áreas de educação, saúde, infraestrutura, geração de emprego e renda e assuntos gerais. No bloco seguinte, o candidato será submetido às perguntas enviadas por empresários e pela população, enquanto no terceiro e último bloco ele terá 15 minutos para explanar sobre as suas propostas de governo.

Audiência

As três primeiras entrevistas que foram levadas ao ar tiveram, somadas, mais de 9.500 mil expectadores.

“Esse número certamente é bem maior, já que esse número de visualizações considera apenas um dispositivo. Como sabemos, muitas pessoas tem acompanhado as entrevistas em grupos maiores, através do Youtube, o que garante uma audiência fantástica até aqui”, explica Pedro Dalcol Filho, do Correio dos Campos.

Segundo os organizadores, estima-se que perto de 16 mil pessoas acompanhem as entrevistas no total.

Envie sua pergunta

O eleitor que quiser participar da entrevista de Kleber Sampaio, fazendo sua pergunta, já pode enviá-la através dos seguintes números de WhatsApp:

(42) 9 9135-3951
(42) 9 9973-3242

Onde assistir

A entrevista desta noite será transmitida pelo Facebook e Youtube, nos seguintes endereços:

No Facebook – https://www.facebook.com/alcimarajasbrasil

No Youtube – http://www.youtube.com/ajasbrasil