Correio dos Campos

Eleitor já pode enviar perguntas para o candidato Henrique Carneiro

Entrevista com o candidato do DEM será transmitida amanhã, a partir das 20 horas
5 de outubro de 2020 às 19:30
(Foto: Arquivo Pessoal)

DA REDAÇÃO – A segunda live com as entrevistas dos candidatos a prefeito de Piraí do Sul, promovida pelo portal Correio dos Campos e o Programa Notícia & Cia, será transmitida na noite desta terça-feira, dia 6, a partir das 20 horas. O entrevistado de amanhã será Henrique Carneiro, do partido Democratas.

Com duração de aproximadamente duas horas, a live será dividida em três blocos. No primeiro deles, o candidato responderá a questões relacionadas as áreas de educação, saúde, infraestrutura, geração de emprego e renda e assuntos gerais. O segundo bloco será aberto com perguntas enviadas por empresários, seguido das perguntas feitas pela população. Já no terceiro e último bloco será concedido o tempo de 15 minutos para que o candidato possa falar livremente sobre o seu plano de governo.

Participe

O eleitor que queira participar da entrevista, enviando sua pergunta, já pode dirigi-la para os promotores do evento, através dos seguintes números de WhatsApp:

(42) 9 9135-3951

(42) 9 9973-3242

Números

Mais de 2300 pessoas assistiram a primeira entrevista, realizada na última quinta-feira (1), com o candidato Marcio do Gás.

Na oportunidade, o candidato do PROS pôde falar um pouco mais sobre o seu plano de governo, além de responder aos questionamentos enviados pela população.

Acompanhado do vice, Taylor Castanho, o candidato explicou ainda a sua versão sobre a questão das diárias recebidas da Câmara, assunto que tramita na justiça e que, segundo ele, não foi objeto de condenação como muitas pessoas divulgaram.

Onde assistir

A entrevista de amanhã será transmitida pelo Facebook e Youtube, nos seguintes endereços:

No Facebook – https://www.facebook.com/alcimarajasbrasil

No Youtube – http://www.youtube.com/ajasbrasil