Correio dos Campos

Eleições Piraí do Sul – População poderá enviar perguntas para candidatos a prefeito

21 de setembro de 2020 às 19:31
(Foto: Reprodução Internet)

DA REDAÇÃO – Eleitores do município de Piraí do Sul poderão enviar quantas perguntas quiserem para os candidatos que disputarão o cargo de prefeito municipal nas eleições do próximo mês de novembro.

Os questionamentos serão apresentados aos candidatos durante a série de “lives” que começará no dia 1ø de outubro, a partir das 20 horas.

Até agora, confirmaram participação nas entrevistas os pré-candidatos Kleber Sampaio, Marcio do Gás, Carlinhos CCC, Marcelo Milléo, Henrique Carneiro e Carlinhos Tropeiro.

O ex-prefeito Valentim Milléo é o único que ainda não se manifestou se irá ou não participar das “lives” promovidas pelo portal Correio dos Campos e pelo Programa Notícia & Cia, dos apresentadores Alcimar Amaral e Joelma Karpinski.

Como participar

A população poderá enviar perguntas abertas, que podem ser feitas para qualquer um dos candidatos, ou ainda aquelas direcionadas diretamente para um deles. Para isso, basta que o participante envie o questionamento e diga para quem quer que a pergunta seja feita.

As perguntas podem ser enviadas pelo aplicativo WhatsApp, através dos seguintes números:

(42) 9 9135-3951

(42) 9 9973-3242