Correio dos Campos

Pregando renovação, Democratas lança Henrique Carneiro e Wagner Zadra como candidatos

19 de setembro de 2020 às 16:30
(Foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO – Contando com a participação de cerca de 50 convencionais, o Democratas realizou no último dia 15 a convenção municipal que definiu o nome do contador, empresário e produtor rural Henrique Carneiro, para concorrer a prefeito de Piraí do Sul. Na oportunidade, o partido decidiu ainda pela aliança com o PTC, que apresentou Wagner Zadra como vice.

De forma bastante tranquila, a convenção, realizada dentro de todas as normas exigidas em virtude do novo Coronavírus, serviu também para a aprovação da chapa com 14 candidatos a vereador, com destaque para a participação de 5 mulheres que colocaram o seu nome à disposição do partido.

Com o lema “O futuro em suas mãos!”, a coligação encabeçada por Carneiro deverá pregar a renovação política durante toda a campanha eleitoral.

A presidente do Democratas, Séfora Lianey Jayme Przybysz, comenta que o objetivo do grupo é apresentar uma proposta concreta de renovação, baseada no compromisso da busca de grandes realizações para promover as mudanças necessárias para o crescimento da cidade.

Seguindo a mesma linha de raciocínio, Henrique Carneiro falou sobre o pleito.

“Estamos muito otimistas, principalmente agora, após as convenções, já que o cenário começa a clarear para o eleitor e para o meio político. Precisamos de uma alternativa para que o nosso município caminhe para o desenvolvimento, gerando empregos e renda e mais qualidade de vida para nossa população”.