Correio dos Campos

Avante confirma nome de Carlinhos CCC para disputa da prefeitura de Piraí do Sul

12 de setembro de 2020 às 16:34
(Foto: Arquivo Pessoal)

DA REDAÇÃO – O Avante foi o primeiro partido de Piraí do Sul a realizar a convenção municipal para a escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que concorrerão nas eleições municipais do próximo mês de novembro.

Durante o encontro, realizado no final da tarde de ontem (11), foram confirmados os nomes de Carlos Cesar Carneiro, o Carlinhos CCC, para prefeito, e de Erison Bonfim, como vice. O partido definiu ainda os 14 candidatos a vereador da chapa, com 9 homens e 5 mulheres.

Alianças

Carlinhos CCC disse estar feliz com a participação dos apoiadores na convenção. Ele ressaltou também que o partido foi procurado por diversas outras siglas que pretendiam compor com o Avante na eleição majoritária, mas que todos os convites foram recusados porque a aposta de seu grupo será numa nova política, com novos nomes e sem nenhuma ligação ou vínculo com o passado.

“Precisamos contar com pessoas que tenham como compromisso de somar com Piraí, fazendo com que o município se desenvolva, cresça e crie novas lideranças. Esse é nosso objetivo”, disse.

Citando a reserva de recursos feita pela atual gestão para o pagamento de precatórios em 2021, Carlinhos disse que, se eleito, irá governar no primeiro ano dentro do limite, “no fio da navalha”, com muitos desafios e um orçamento bastante apertado.

Para superar essa questão, o pré-candidato reafirmou a necessidade de contar em sua equipe com pessoas comprometidas com a cidade.