Correio dos Campos

Sandrini reúne equipe e faz anúncio sobre sucessão municipal

12 de agosto de 2020 às 18:53

DA REDAÇÃO – O prefeito José Carlos Sandrini se reuniu na tarde desta quarta-feira (12), com secretários e diretores municipais, para ajustar detalhes do final de seu mandato, que termina no próximo dia 31 de dezembro.

Pedindo foco até o final da gestão, Sandrini fez um balanço de sua administração, falando sobre os maiores desafios e as propostas que foram ou não cumpridas ao longo do mandato.

Destacando o pulso firme para a adoção de medidas que permitiram que a situação econômica do Município fosse estabilizada, o prefeito disse que cumpriu com aquilo que tinha como prioridade.

Segundo dados recentes de um levantamento realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná, Piraí do Sul passou a figurar entre os 30 municípios do Paraná com melhor gestão e mais transparência administrativas.

Elogiando sua equipe e também os funcionários públicos municipais, Sandrini agradeceu a todos pela empenho e pelo comprometimento demonstrados ao longo do período. Ele disse ainda que o próximo gestor receberá uma prefeitura melhor estruturada, com as contas em dia e com todas as certidões exigidas para a liberação de recursos para aplicação em investimentos na cidade.

Ao final do encontro, o prefeito comunicou a decisão tomada em relação ao seu futuro político. Atendendo ao pedido da família e, segundo ele, ao do próprio corpo, que já não é mais de nenhum garoto, ele optou por não concorrer à reeleição.