Correio dos Campos

Família lança campanha para manter tratamento de bebê de 4 meses

12 de agosto de 2020 às 20:00
(Divulgação)

DA REDAÇÃO – A família do pequeno Davi Drides da Silva, de apenas 4 meses de vida, tem vivido dias de angústia e incertezas diante do problema de saúde enfrentado pelo bebê e que até agora não foi descoberto por nenhum médico.

Em virtude da dificuldade no diagnóstico, Davi precisou ser internado nesta terça-feira (11) no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, onde uma junta médica irá estudar o caso e realizar exames na tentativa de descobrir do que ele sofre.

Até que isso aconteça, o bebê piraiense deverá permanecer internado na capital do Estado, sem previsão de alta.

Para poder se manter em Curitiba e para cobrir os gastos com as despesas de Davi, familiares lançaram ações para a arrecadação de fraldas e dinheiro.

Segundo eles, o valor arrecadado deverá ser revertido para a compra do leite especial indicado para a criança, que custa R$ 247 por lata. Além disso, o montante será utilizado com as despesas da família para o deslocamento e permanência na capital.

Como ajudar

As fraldas (da marca Huggies, tamanho M e pacote vermelho) poderão ser entregues na Rua França Viana, 392, diretamente para Laura, tia de Davi.

Aqueles que não conseguirem levar a doação até o endereço, mas que pretendam colaborar com a campanha, poderão entrar em contato pelo telefone (42) 9 9922-9173.

Já os depósitos podem ser feitos através da seguinte conta:

Banco 748 (Sicredi)
Agência 0730
Conta Corrente 68.435-0
Gerson Ferreira da Silva
CPF 058.728.159-64

Rifa

A família organizou ainda a rifa de um leitão de 15 quilos, com o bilhete custando R$ 10.

Os interessados em adquirir os números devem ligar também para o telefone (42) 9 9922-9173.

O sorteio acontecerá tão logo todos os números sejam vendidos.