Correio dos Campos

Estradas da Cachoeira, Francisca Leme, Fundão e Piraí Mirim recebem manutenção nesta semana

28 de julho de 2020 às 19:30
(Fotos: Divulgação)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A exemplo do que aconteceu na última semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura divulgou a relação de serviços que a pasta pretende executar até a próxima sexta-feira (31). O relatório dos serviços executados na semana passada também foi apresentado.

Além de operações tapa-buracos e de serviços de limpeza, retiradas de galhos entulhos e roçadas em diversos pontos da cidade, equipes da Secretaria atuarão na conclusão da reforma da ponte da Rua 21 de Abril (antiga 090) e darão continuidade à pintura do Centro Municipal de Educação Cecília de Freitas Barbosa, no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol.

Na zona rural, serviços de patrolamento devem acontecer nas estradas dos bairros Piraí Mirim, Cachoeira e Fundão. Além disso, um trecho da estrada do bairro Francisca Leme será alargado para melhorar a trafegabilidade na região.

Na semana passada

De acordo com o relatório da Secretaria de Infraestrutura, os trabalhos dos últimos dias se concentraram em pontos específicos da cidade.

Enquanto as ruas do Jardim Ipê e de parte do Três Santas receberam operações tapa-buracos, as vias do Jardim São Lourenço foram patroladas, assim como também aconteceu na Rua Sérgio Barbosa, na Vila Dalcol.

Funcionários da pasta concluíram a construção de uma nova ponte no bairro Espalha Brasa, enquanto outra equipe dedicou esforços na reforma da ponte da Rua 21 de Abril, agora em fase de conclusão.

No Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, foi iniciada a pintura interna do CMEI Cecília de Freitas Barbosa.