Correio dos Campos

Secretaria de Infraestrutura divulga programação de ações da semana

21 de julho de 2020 às 19:35
(Fotos: Divulgação)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Piraí do Sul divulgou nesta terça-feira, dia 21, a relação de obras e serviços que devem ser executados ao longo desta semana.

A programação contempla a realização de operação tapa-buracos no bairro Três Santas, com aplicação de asfalto usinado, além do término dos bueiros localizados na região conhecida como ‘ Vila dos Rosty’ e a conclusão dos trabalhos de melhorias nas ruas João de Deus e na Vila Nossa Senhora Aparecida.

Ainda no quadro urbano, equipes da Secretaria atuam na manutenção do CMEI (creche) do Jardim Benevenuto Antunes Dalcol. A unidade escolar recebe nova pintura e revestimento nas paredes.

Zora rural

Segundo o Secretário Luiz Gonzaga Sampaio Mainardes, duas frentes de trabalho estão atuando nessa semana na execução de obras e serviços de adequação e melhorias.

Enquanto parte da equipe trabalha na construção de uma nova ponte no bairro Espalha Brasa, outros profissionais foram direcionados para a abertura de estradas nos bairros Cachoeira e Francisca Leme.

Na semana passada

Mainardes divulgou também nesta terça o relatório de serviços executados na semana passada.

Entre eles, foi realizado o patrolamento nas estrada do Piraí Mirim e Francisca Leme, continuação da pintura da praça e do prédio do Terminal Rodoviário e pintura dos bancos da Praça Pedro Dolato (perto do Posto Pinheiro Preto), além do início da reforma da ponte da estrada velha (antiga 090), na extensão da Rua 21 de Abril.

Ruas do Jardim São Lourenço receberam operação tapa-buracos, assim como aconteceu na Avenida Nossa Senhora das Brotas e na Rua Prefeito João Maria de Queiroz.

O Jardim Manoel Izidoro foi outro bairro a receber a visita das equipes da Infraestrutura, que realizaram serviços de patrolamento das vias na região.