Correio dos Campos

Policial socorre homem que caiu de bicicleta após sofrer convulsão

14 de julho de 2020 às 19:23
(Correio dos Campos)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um investigador da Polícia Civil de Piraí do Sul que voltava para casa no início da tarde da quinta-feira passada (9), auxiliou moradores da região da Rua Melchior Scaramella que prestavam socorro a um homem que tinha caído da bicicleta durante uma crise convulsiva.

Antes de iniciar a ajuda, o policial usou a viatura para proteger a área onde estavam a vítima e as pessoas. Depois disso, ele usou itens de primeiros socorros para estancar de forma adequada o forte sangramento que a vítima tinha na região do crânio.

Acionada para atuar no caso, a Defesa Civil chegou ao endereço logo em seguida, encaminhando o homem até o Hospital Municipal, de onde foi transferido para uma unidade hospitalar especializada na região.

De acordo Josué Ferreira, investigador que atendeu o caso, a vítima teve ferimentos causados pela queda, quando ela bateu o rosto no chão lesionando o lábio superior, o lado esquerdo da face e rompendo a pele da testa, a ponto de expor parte do crânio.