Correio dos Campos

Suspeito de participação em homicídio é identificado e preso pela Polícia Civil

17 de junho de 2020 às 19:00
(Correio dos Campos)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um dos dois suspeitos de envolvimento no assassinato do adolescente Wilson de Melo, no dia 18 de maio, no Centro de Piraí do Sul, foi preso pela Polícia Civil na última segunda-feira (15).

Tanto ele quanto o segundo envolvido no crime eram procurados pela polícia depois de terem sido identificados pela equipe de investigadores.

A prisão do rapaz aconteceu depois que ele tentou roubar uma moto na Estrada do Cerne, armado com um facão. Moradores da região perceberam a ação e detiveram o ladrão até a chegada da PM.

Já na Delegacia de Polícia, o autor foi reconhecido como um dos responsáveis pela morte de Wilson. Na presença de um advogado, ele confessou a participação e deu detalhes sobre o crime.

Segundo o rapaz, ele e outros amigos consumiam bebidas alcoólicas perto do Pavilhão Cultural quando foram abordados pela vítima que, de acordo com sua versão, teria tentado roubar as bebidas.

A primeira facada em Wilson foi dada ainda nesse local. Depois disso a vítima correu na direção do Banco Itaú, caindo em frente a um mercado da região. Já no chão ele teria recebido os outros dois