Correio dos Campos

Polícia Civil libera imagens e pede ajuda para identificar assassinos de piraiense

14 de junho de 2020 às 19:33
(Imagens: Divulgação)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Civil continua nas ruas atrás de informações que levem aos três suspeitos pela morte da jovem Georgia Luana Queijo Tochinski, assassinada na madrugada deste domingo na Rua Elizário Miguel Adad, no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, em Piraí do Sul.

Os responsáveis pela investigação do caso liberaram imagens e um vídeo que mostra o carro que teria levado os assassinos até o local, com o objetivo de colher informações, através de denúncias, que levem até o paradeiro do veículo.

A imagem do vídeo liberado pela polícia mostra o carro que levou os dois suspeitos até a região. Enquanto o motorista parou o veículo na esquina paralela ao bar, outros dois ocupantes desceram encapuzados e dispararam diversas vezes contra os clientes que já estavam na rua, atingindo Luana pelas costas.

Depois de efetuar os disparos, a dupla deu a volta na quadra até encontrar com o veículo que os esperava para a fuga.

Características

De acordo com a Polícia Civil, o carro que aparece nas imagens é um Corsa, prata, com rodas vermelhas.

Qualquer informação sobre o veículo pode ser repassada para a Delegacia de Polícia, nos números (42) 3237-1202 ou 3237-1132, pelo disque-denúncia 181, ou também no celular de emergência da Polícia Militar (42) 9 9961-2924.

Em todas as situações, as pessoas não precisam se identificar, sendo mantido o sigilo das informações.

Segundo a equipe de investigação, a participação da comunidade poderá ser fundamental para a identificação dos suspeitos.