Correio dos Campos

Jefferson e Christiano se apresentam em “live” nesta terça-feira

12 de maio de 2020 às 18:39
(Divulgação)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A dupla piraiense Jefferson e Cristiano fará na noite de hoje a sua quarta apresentação pela internet, desde que o projeto “Balada Sertaneja” foi lançado a partir do canal mantido pela Estação Produções e Eventos no Facebook.

As apresentações semanais acontecem todas as terças-feiras, sempre com a participação especial de convidados. Na edição de hoje, Valmor e Murilo se apresentam ao lado da dupla anfitriã, que promete cantar alguns dos maiores sucessos da música sertaneja.

Com duração média de duas horas e vinte minutos, a “live” dos músicos conta com dois momentos distintos: O primeiro, quando os músicos atendem os pedidos das pessoas que acompanham a transmissão; e o segundo, com a dupla tocando músicas que marcaram o seu tempo e que fazem sucesso até agora.

Segundo a dupla, os telespectadores devem esperar mais uma noite muito agradável, com música boa em quantidade e vários momentos de descontração.

De longe

As três “lives” promovidas antes da apresentação desta terça contaram com a participação de pessoas de muitas cidades e estados brasileiros.

Além dos paranaenses, paulistas, mineiros e até mesmo brasileiros que moram em Melbourne, na Austrália, já acompanharam as apresentações da dupla.

Clique AQUI para assistir.