Correio dos Campos

Dupla é presa por tráfico de drogas e 82 pedras de crack são apreendidas

4 de maio de 2020 às 10:39
(foto: PM)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Piraí do Sul realizava patrulhamento na noite de ontem (03) na rua Diva da Silva Rolim, no conjunto residencial Cristo Redentor, quando abordou uma mulher e um homem em atitude suspeita.

Com a mulher, os policiais encontraram 12 pedras de crack, enquanto com o homem foram apreendidas mais sete pedras da mesma droga, além de uma balança de precisão. A PM informou que a mulher abordada já possui passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais perguntaram ao casal onde eles conseguiram as drogas e os dois indicaram um endereço no bairro Benevenuto Antunes Dalcol. As equipes seguiram até a residência indicada e quando estavam chegando no local, um homem que estava na casa conseguiu fugir.

A PM encontrou mais 63 pedras de crack escondidas em um pote plástico, totalizando 82 pedras da droga apreendidas. De acordo com a PM, as equipes já receberam denúncias de que o local funciona como ponto de venda de drogas.

O casal abordado foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Piraí do Sul.