Correio dos Campos

Atendimento espiritual no Santuário é estendido em mais dois dias na semana

2 de março de 2020 às 10:24
(Divulgação / Santuário de Nossa Senhora das Brotas)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A partir dessa semana, o atendimento espiritual realizado no Santuário de Nossa Senhora das Brotas passa a acontecer também nas quintas e sextas-feiras, no período da tarde, além das segundas-feiras, das 9h às 11h30 e entre 14h e 17h30, com o padre Roberval.

O atendimento nos dois novos dias acontecerá com horário marcado. Os agendamentos podem ser feitos na secretaria do próprio Santuário, a partir das 13h30.

Outros avisos

A paróquia Senhor Menino Deus e o Santuário de Nossa Senhora das Brotas promovem a Caminhada Penitencial em todas as sextas-feiras da quaresma, saindo da igreja Matriz até o Santuário, sempre as seis horas da manhã.

Também durante as sextas-feiras da quaresma, acontece na Igreja São José, com início às 18 horas, a Via-Sacra. Toda a comunidade é convidada a participar.

Confissões – Na próxima sexta, dia 6, às 18h na igreja São José. Nesse mesmo dia, haverá reunião para os membros do Apostolado da Oração, logo após a missa das 19 horas.

O Cerco de Jericó desse ano acontecerá entre os dias 5 e 12 de março. A missa de abertura será na próxima quinta-feira, dia 5, às 19h na Igreja São José.
Derrubando as muralhas pelo poder da oração, o evento terá 24 horas por dia de Orações. Escolha um horário e participe.

No sábado, dia 7, acontece a Reunião para Pais e Miristas do 1ª e 2ª Acampamento Mirim de Piraí do Sul.

O encontrou começa às 20h15 no Salão São José, oportunidade em que será tratado sobre a formação dos miristas para este ano de 2020. A reunião é dirigida apenas para miristas que não frequentam os cenáculos.

No domingo, dia 8, acontece mais uma edição do Almoço no Santuário. Os ingressos estão sendo vendidos da Casa Paroquial.

Ainda no domingo, o padre Roberval toma posse oficialmente como novo reitor do Santuário. A celebração será realizada às 16 horas.

Oficina de Oração – Uma oportunidade de aprender a orar para aprender a viver. Reunião explicativa e inscrições no dia 11 de março, no Salão Menino Deus (Salão de Vidro), às 19h30. Os encontros serão todas as quartas, até o mês de junho.

Encontro Diocesano do Apostolado da Oração – O evento acontece no dia 15 de março, na Paróquia Bom Jesus, em Ponta Grossa. Haverá micro-ônibus, com saída às 6h40 da Igreja Matriz, passando logo após na Igreja São José. Deixe seu nome, RG e o valor de R$10,00 na Secretaria Paroquial até o próximo dia 4 de março.

Posse do Pe. Evandro como pároco da paróquia Santa Rita em Ponta Grossa, também no dia 15 de março. Haverá ônibus no valor de R$15,00, com saída às 16h30. Deixe seu nome e RG na Secretaria Paroquial.

Pastoral da Criança convida todos a participar dessa importante pastoral. Deixe o seu nome na secretaria paroquial

Campanha para Páscoa – Pede-se uma caixa de bombom para ser distribuído para as crianças no dia 12 de abril, domingo da Pascoa. Você pode deixar a sua doação na Secretaria Paroquial e nos mercados Fanelli, Moreira 1 e 2 e Isabelly.

 

MISSAS NAS COMUNIDADES

Domingo – 01/03
9h – Santo Antônio

Sexta Feira – 06/03
19h – Piraí Mirim

Sábado – 07/03
15h – Pedrinha
16h30 – São Roque
19h – Frei Galvão
19h30 – Sertão

Domingo – 08/03
9h – Brasilinha
10h – Piraí Mirim