Correio dos Campos

Mulher denuncia ex após ser agredida na cabeça com chave de fenda

Justiça concedeu medida protetiva que impede que o agressor se aproxime ou mantenha qualquer tipo de contato com a vítima
3 de fevereiro de 2020 às 12:00
(Imagem: PxHere)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma moradora de Piraí do Sul acionou a justiça na semana passada, pedindo a concessão de medida protetiva contra seu antigo companheiro que, segundo ela, a agrediu violentamente no domingo, dia 26.

De acordo com o relato da vítima, por estar inconformado com o final do relacionamento, o homem teria dado chutes e socos nela antes de quebrar a sua televisão, jogar o celular dela contra a parede e ainda furar todo o colchão da mulher com facadas.

Depois disso, muito irritado e violento, ele ainda teria rasgado as roupas que a vítima vestia, a arrastado pelos cabelos e tentado sufocá-la. No final das agressões, o homem ainda desferiu um golpe com uma chave de fenda na cabeça da mulher.

Baseado na versão da vítima, o Judiciário concedeu a medida protetiva contra o agressor, que agora está impedido de se aproximar da antiga companheira e de manter qualquer tipo de contato com ela.

Em caso de descumprimento da ordem judicial, o suspeito poderá ter a sua prisão preventiva decretada pela justiça local.