Correio dos Campos

Piraienses dominam pódio em corrida em Wenceslau Braz

Atletas das equipes da Apisa e Coyote, ambas de Piraí do Sul, se destacaram na prova disputada na semana passada
27 de janeiro de 2020 às 19:06
Piraienses dominaram o pódio da prova disputada em Wenceslau Braz. (Fotos: Divulgação)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Disputada na manhã da segunda-feira da semana passada (dia 20), a 27ª Corrida Rústica de São Sebastião reuniu perto de 100 atletas da cidade organizadora e também de municípios da região.

Com novo percurso em relação as provas anteriores, o trajeto de 5 quilômetros exigiu bastante fôlego dos participantes. Numa prova rápida e bastante disputada, o destaque geral ficou com os atletas piraienses Gelson Luiz Gonçalves e Jairo dos Santos, que cruzaram a linha em primeiro e terceiro colocados no geral. Mostrando excelente preparo físico, Gelson concluiu a prova em pouco mais de 15 minutos. A segunda colocação da corrida ficou com um atleta brazense.

Campeões da categoria

Além de subirem ao pódio na categoria principal da prova, Gelson e Jairo receberam ainda uma segunda premiação, como campeões de suas respectivas categorias.

Gelson venceu a corrida na disputa adulta, que reuniu atletas de 30 a 39 anos, enquanto Jairo superou seus adversários na categoria master, para corredores com idade entre 50 e 59 anos.