Correio dos Campos

Sem sinais vitais, jovem baleado na cabeça foi reanimado por equipe médica de hospital piraiense

1 de janeiro de 2020 às 18:42

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Novas informações sobre o caso do jovem baleado na madrugada deste primeiro dia do ano foram repassadas pela Polícia Militar nas últimas horas.

De acordo com a PM, que foi acionada pelo hospital municipal Santo Antônio logo que a vítima deu entrada na unidade, o jovem identificado como Jonatas da Silva, de 24 anos, foi reanimado pela equipe médica que estava no plantão depois de chegar ao local sem apresentar sinais vitais.

Pouco tempo depois de ser estabilizado o jovem foi transferido para Ponta Grossa, onde permanece internado em estado grave no Hospital Regional. Familiares disseram que o rapaz deve ser levado para a Unidade de Tratamento Intensivo ainda na noite desta quarta-feira.

Segundo a Polícia Militar, Jonatas e a namorada voltavam para casa depois de participarem da festa de réveillon promovida por um pesqueiro da cidade.

Na altura do clube Galpão Nativo, contou a moça aos policiais, o casal foi surpreendido por uma série de disparos de arma de fogo. Um destes tiros acertou a face de Jonatas e a bala se alojou em seu crânio.

Mais informações a qualquer momento.