Correio dos Campos

Após proibição do Natal Enfeitado, ACIPS promove chegada do Papai Noel neste domingo

15 de dezembro de 2019 às 14:19
Traditional Santa Claus sitting at his chair and reading a letter with fireplace and Christmas Tree in the background

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Associação Comercial e Industrial de Piraí do Sul (ACIPS) promove na noite de hoje a chegada do Papai Noel na cidade. O evento contará com uma carreata, às 18h, que percorrerá as principais ruas do município. Antes disso, a partir das 17h30, haverá a concentração de veículos na antiga concha acústica, no Centro de Lazer Samuel Milléo.

Segundo a entidade, que conta com apoio de empresas parceiras na realização do evento, a chegada do Papai Noel e a montagem da casa na região central da cidade foi a alternativa mais rápida e a única possível de ser feitaa rapidamente depois que a prefeitura piraiense negou a realização da segunda edição do Natal Iluminado, que aconteceria na Praça José Avais.

“Devido aos vetos da prefeitura, para não deixar passar a data em branco e para trazer um pouco do espírito natalino para a cidade que está tão apagada neste ano, conseguimos preparar este evento às pressas”, disse Kleber Rodrigo Martins Sampaio, presidente da ACIPS.

“Preparamos a chegada do Papai Noel e o atendimento em sua casa para alegrar as crianças, principalmente daquelas famílias que permanecem na cidade e não tem condição de levar o seu filho para ver o Papai Noel em outros municípios”, completa.

“Além das visitas a Casa do Papai Noel, pretendemos que as pessoas que passem pelo local também aproveitem para visitar as lojas que ficarão abertas em horário especial nessa época, fazendo as suas compras e prestigiando, movimentando e fortalecendo o nosso comércio”, finalizou Kleber.

Serviço

Chegada do Papai Noel
Carreata a partir das 18h, saindo do Centro de Lazer Samuel Milléo (concentração a partir de 17h30)

Casa do Papai Noel – atendimento
De 15 a 23 de dezembro, das 18h às 22h
Dia 24 de dezembro, das 18h às 21h
Local: Avenida 5 de Março, ao lado da Banca da Cida

Realização

ACIPS, Projeto Exercita Piraí, com apoio das Bancas da Cida – Doces e Salgados

Patrocínio

Sicredi, PKS Montagens Industriais, MS Agroflorestal & Topografia, Agropecuária Terra Nativa, Floresta Brasil e Paraná Blocos