Correio dos Campos

Caminhoneiro de Piraí do Sul que desapareceu em Curitiba ainda não foi encontrado

3 de dezembro de 2019 às 08:28
Caminhão foi localizado na manhã de hoje (03) (foto: facebook)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Amigos de Luis Carlos de Lima Filho encontraram na manhã de hoje (03) o caminhão que o motorista dirigia quando saiu de Piraí do Sul para Curitiba.

De acordo com informações dos familiares, o veículo estava estacionado perto do Ceasa em Curitiba. Luis ainda não foi localizado pela família. Os donos da empresa que o caminhoneiro trabalha estão se deslocando para Curitiba para conseguir mais informações e acionar a Polícia Militar sobre o desaparecimento de Luis.

Desaparecimento

De acordo com informações da família, Luis saiu de Piraí do Sul na noite de domingo (01) para entregar uma carga de melancia no Ceasa de Curitiba, mas ele não chegou no local. O último contato que o caminhoneiro teve com a família foi por volta das 5 horas da manhã da segunda-feira. Ele disse que estava chegando no Ceasa e depois disso, a esposa não conseguiu mais falar com Luis.

O dono da empresa que o caminhoneiro trabalha fez o trajeto que o funcionário teria feito para viajar, mas não encontrou pistas da localização do motorista.