Correio dos Campos

Câmeras de segurança flagram casal momentos antes de furto em loja

Imagens disponibilizadas pelos proprietários da loja invadida auxiliarão justiça na condução do caso
1 de dezembro de 2019 às 11:54

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Imagens do circuito interno de monitoramento de uma farmácia localizada ao lado da loja que foi invadida por ladrões durante a madrugada desta sexta-feira, dia 29, na região central de Piraí do Sul, deverão auxiliar a polícia e a justiça no caso.

As gravações mostram claramente o momento em que o casal se aproxima da loja, por volta das 04h30 da manhã. Poucos minutos depois, outra câmera do estabelecimento flagra quando uma trouxa de roupas é jogada pela dupla para o passeio da via.

De acordo com as vítimas, cerca de 200 peças de roupas foram recuperadas pelos policiais e estavam na delegacia. Além disso, outras peças que o casal não aguentou carregar foram abandonadas jogadas na praça da Igreja São José, algumas delas ensanguentadas.

Ainda segundo os proprietários, os ladrões tentaram entrar na loja pela janela, mas sem sucesso. Depois da primeira tentativa frustrada, a dupla resolveu quebrar a porta de vidro para ter acesso ao estoque.

Um dia antes do furto, o casal se ofereceu para limpar os vidros da mesma farmácia que os flagrou agindo na madrugada. Os comerciantes acham que desde então a dupla já estava sondando as lojas para ver onde agiriam mais tarde.