Correio dos Campos

Casal é preso após furtar loja no centro de Piraí do Sul

Loja Linda Rosa teve dezenas de peças do estoque furtadas pelos ladrões
30 de novembro de 2019 às 19:02
(Divulgação/Polícia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um homem e uma mulher foram presos nesta sexta-feira (29) pela Polícia Militar de Piraí do Sul. Eles são acusados por invadirem uma das lojas localizadas próximo da antiga rodoviária municipal, na região central da cidade.

Com a dupla foram encontradas diversas peças de vestuário e cabides que pertencem ao estabelecimento. Além disso, a dupla foi reconhecida por um rapaz que teve o celular furtado pelos dois na noite de quinta-feira, quando ele parou seu veículo para comprar uma carteira de cigarros.

De acordo com a PM, a vítima relatou que o casal o abordou quando voltava para o carro, cada um em uma das janelas do veículo. Segundo o rapaz, ele deixou o local depois de impedir que a moça pegasse o seu cigarro, mas sem perceber o furto do celular.

Já em casa, quando deu conta da falta do aparelho, ele voltou ao estabelecimento atrás do casal, que já não estava no local. No dia seguinte, visitando um dos hoteis da região central, a vítima foi informada que a dupla havia sido presa pelo furto da loja.

A vítima seguiu até a delegacia de Polícia Civil, onde reconheceu os autores. O celular furtado estava no interior da bolsa da mulher, que ao lado do comparsa teria saído da cidade de Itararé, no interior paulista, para praticar os furtos em Piraí.

Segundo a polícia, os ladrões foram enquadrados pelo crime de furto qualificado, sendo colocados à disposição da justiça.