Correio dos Campos

Quadro de saúde de mulher esfaqueada pelo marido é estável; vítima se recupera das lesões no quarto

19 de novembro de 2019 às 13:00

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A evolução do quadro de saúde da mulher que recebeu quatro facadas do próprio marido durante um churrasco que a família fazia entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira é estável, segundo a mãe da vítima.

Em conversa com a reportagem do Correio dos Campos, ela revelou que a filha já se encontrava na manhã de hoje (19) em um dos quartos do Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, se recuperando das lesões no tórax, peito e abdômen.

A mãe disse ainda que os médicos que atenderam a moça contaram que ela foi salva graças aos alimentos ingeridos no churrasco. “Algo que ela comeu acabou preenchendo os espaços dos ferimentos causado pelas facadas, impedindo a passagem de materiais pelo organismo e que poderiam levar a morte”.

“Por sorte isso aconteceu e agora ela está bem, no quarto, conversando e se recuperando para e breve voltar para casa”, emendou a mãe.

Relembre o caso

Durante um churrasco em família, o marido investiu contra a vítima depois de uma discussão entre os dois. O caso aconteceu no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol.

Com uma faca, ele feriu a mulher com quatro golpes. A vítima foi socorrida por vizinhos e pela mãe que rapidamente chegaram ao local.

O autor da tentativa de feminicídio fugiu da região antes da chegada da PM.