Correio dos Campos

Em Piraí do Sul, mulher leva 4 facadas do marido durante churrasco em família

18 de novembro de 2019 às 22:08

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma mulher de 18 anos deu entrada na madrugada desta segunda-feira (18) no Hospital Municipal Santo Antônio, de Piraí do Sul, depois de ser esfaqueada pelo próprio marido em um churrasco da família.

De acordo com a mãe da vítima, que não teve a identidade revelada, a filha e o genro promoviam o encontro na residência do casal, quando por volta de meia-noite e meia os vizinhos escutaram a filha gritar por socorro. Ao chegar ao local, ela e os vizinhos encontraram a moça com diversos ferimentos pelo corpo. A vítima da tentativa de feminicídio foi socorrida e levada ao hospital, onde recebeu os primeiros socorros antes de ser transferida, por volta das 3 horas da manhã, para o Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.

Segundo a Polícia Militar, a própria vítima relatou, quando ainda estava consciente, que o autor das facadas teria sido o esposo. Ela disse ainda que as agressões começaram depois de uma discussão entre eles.

Com pelos menos quatro ferimentos espalhados pelo tórax, peito e abdômen, a moça seguiu para o hospital ponta-grossense em estado grave. Até o meio da noite de hoje a casa hospitalar não havia divulgado boletim médico informando o quadro da paciente.

O suspeito fugiu do local e agora é procurado pela polícia.