Correio dos Campos

Duas pessoas morrem em acidente na PR 151, entre Piraí e Jaguariaíva

7 de novembro de 2019 às 07:05
Carro ficou destruído depois do acidente foto: Divulgação

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um grave acidente envolvendo um Gol e um caminhão foi registrado por volta das 21 horas da noite de ontem (6), entre os municípios de Piraí do Sul e Jaguariaíva.

De acordo com as primeiras informações, a colisão lateral entre os dois veículos aconteceu no quilômetro 245 da PR 151, na entrada do bairro Espalha Brasa, localizado na zona rural piraiense.

Dois homens, de 46 e 47 anos, que estavam no carro entraram em óbito no local. Apesar de a identidade das vítimas fatais não ter sido confirmada até o momento, sabe-se que uma delas morava há pouco tempo próximo do local aonde aconteceu a batida. Segundo informações extraoficiais, os outros dois ocupantes do veículo residiam em uma propriedade perto da prainha de Jaguariaíva.

O condutor do Gol foi socorrido com vida. Com ferimentos moderados, ele foi levado pelas equipe de socorro até a Unidade de Pronto Atendimento de Castro.

O trânsito no local é lento, mas sem interdição de pista por conta do acidente. O fluxo segue nos dois sentidos da pista.

O IML e a Criminalística de Ponta Grossa se deslocam até a região para o atendimento da ocorrência.

Veículos envolvidos – O caminhão envolvido na batida é de Santiago do Sul, em Santa Catarina e o Gol com placas de Jaguariaíva (PR).