Correio dos Campos

Sandro Alex diz que obra em Piraí do Sul deve ser uma das primeiras a sair do papel

22 de outubro de 2019 às 19:29
(Geraldo Bubniak/ANPr)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Em conversa com o Correio dos Campos na manhã de hoje, o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, afirmou acreditar que a construção do viaduto do trevo das Brotas, obra aguardada há anos pela população piraiense, deve ser uma das primeiras a ser executada pela concessionária CCR RodoNorte dentre as 12 celebradas através de um acordo de leniência firmado com o Ministério Público Federal.

Tratada por Sandro como um marco histórico para a cidade, a inclusão da obra no lote de serviços faz justiça a algo que já deveria ter acontecido e que, somente agora, o atual governo conseguiu resgatar, com a garantia de início nos próximos dias.

Além da mobilidade, do melhor fluxo de veículos e pedestres e da redução do número de acidentes, principalmente aos finais de semana e nos dias de eventos no Santuário de Nossa Senhora das Brotas, a obra deve garantir, na visão do secretário, um marco também no desenvolvimento da cidade.

Sandro Alex disse que a construção da estrutura pode auxiliar na atração de novas indústrias e na prospecção de mais investimentos, gerando emprego e renda no município, além de promover o resgate da história e a força do trabalho do povo piraiense.

Primeiro passo

Ao comentar a inclusão do viaduto, o secretário e deputado federal mais votado em Piraí do Sul fez questão de frisar que mais investimentos são necessários.

“Espero que essa obra seja apenas o marco inicial de novos anúncios. Que a gente possa agora trazer mais benefícios, mais indústrias e mais emprego para nossa população, gerando assim um ciclo de desenvolvimento”.

“Uma cidade tão importante quanto Piraí não poderia passar mais tempo sem ao menos contar com um acesso adequado que lhe era devido há tanto tempo. Portanto, trata-se de uma obra importante que faz justiça com o município, pela qual me sinto orgulhoso, como representante da cidade e como secretário estadual, por poder defender sua inclusão perante estes investimentos que anunciamos no dia de ontem”, finalizou.