Correio dos Campos

Rapaz é preso após jogar moto roubada contra viatura da Polícia Militar

Prisão aconteceu nesta terça-feira, perto do Colégio Rivadávia Vargas
18 de setembro de 2019 às 19:57
(Divulgação/Polícia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um rapaz foi preso na noite de ontem (17) pela Polícia Militar de Piraí do Sul, depois que uma denúncia informou que ele havia disparado tiros na Vila Dalcol e subido com uma motocicleta na direção do Colégio Estadual Rivadávia Vargas.

De acordo com a PM, quando o suspeito cruzou com a equipe policial e percebeu que seria abordado, ele jogou o veículo contra a viatura e iniciou a fuga a pé. Ele foi detido e imobilizado poucos metros depois.

Indagado sobre as razões que o levaram a jogar a moto contra a viatura, o autor disse que agiu assim porque o veículo estava sem placa e com a numeração do chassi e do motor raspadas. Além do veículo em situação irregular, o jovem carregava uma pequena quantidade de maconha em um dos bolsos da jaqueta.

Preso e levado a delegacia local, o rapaz informou que havia vendido a arma com a qual disparou na Vila Dalcol para um morador do bairro Piraí Mirim, na zona rural do município. Na consulta realizada pelos policiais sobre a procedência do veículo, foi identificado que a motocicleta usada pelo autor tinha sido roubada no dia 19 de julho, na cidade de Carambeí.

Diante do flagrante, o jovem que não teve a identidade revelada foi preso e colocado à disposição da justiça.