Correio dos Campos

Neo-Sacerdote Padre Rodrigo celebra primeira missa no Santuário

2 de setembro de 2019 às 19:00
(Divulgação)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Paróquia Senhor Menino Deus, de Piraí do Sul, divulgou nesta segunda-feira (02) a programação das atividades da semana. Confira.

DESTAQUE DA SEMANA

O próximo domingo, dia 08, será marcado pela celebração da primeira missa do Neo-Sacerdote, Padre Rodrigo, no Santuário de Nossa Senhora das Brotas, às 16 horas. Toda a comunidade é convidada a partir deste ato de fé.
Ainda no domingo, devido ao acampamento mirim, a missa das 19 horas que seria realizada na São José, como de costume, acontecerá na igreja Matriz.

Mãe das Vocações – Na quarta-feira, dia 04, ocorre a acolhida da Mãe das Vocações na comunidade do bairro Francisca Leme, às 19h30. Já no sábado (07), a partir das 15 horas, a imagem será acolhida na comunidade da Roseta.

Os moradores das duas localidades são convidados a participar das celebrações.

Fechada – Devido ao feriado de 7 de Setembro, a Secretaria Paroquial não terá expediente no próximo sábado.

Batizados de Catequizandos – Cerimônia do batismo acontece no dia 15 de setembro, às 09 horas, na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Vila Brasilinha.

No mesmo dia (15), será realizado o Almoço do Santuário do mês de setembro, além de terço de hora em hora na Capela Mãe da Divina Graça, no Santuário, e Missa Solene às 19 horas, seguida de procissão e confraternização.

Nesse dia, pedimos que os participantes levem um prato de doce ou salgado para a partilha.

Campanha de arrecadação de brinquedos usados para crianças carentes – Você pode contribuir deixando sua doação na Secretaria Paroquial, no Santuário ou nos supermercados Super Fanelli e Fanelli Atacarejo. Esses brinquedos serão distribuídos no Dia das Crianças.

MISSAS NAS COMUNIDADES

Sexta – Feira – 06/09
19h – Piraí Mirim

Sábado – 07/09
15h – Pedrinha
17h – Vassoura
19h – Frei Galvão
19h30 – Lagoa SJ

Domingo – 08/09
9h – Dalcol
10h – Piraí Mirim (F)