Correio dos Campos

Dia de Oração no Santuário acontece nesta terça-feira, dia 27

26 de agosto de 2019 às 14:05
(Pwdro Fotos – Pedro Luís Macedo Dalcol)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Paróquia Senhor Menino Deus, de Piraí do Sul, divulgou hoje (26) a programação das atividades da semana. Confira.

DESTAQUE DA SEMANA

Acontece amanhã, dia 27, no Santuário de Nossa Senhora das Brotas, mais uma edição mensal do Dia de Oração no Santuário, evento para o qual toda a comunidade piraiense é convidada.

A programação do dia inicia às 7 horas da manhã com a novena, seguindo com terços às 07h30, 15h e 19 horas.

Às 19h30, com celebração do Padre Rafael, a Missa da Família encerra as atividades do dia.

Mãe das Vocações – Na quarta-feira, dia 28, acontece a acolhida da Mãe das Vocações na comunidade do Jardim Manoel Izidoro, com início às 19h30. Toda a comunidade é convidada a participar da celebração.

Atividade Especial – A próxima quinta-feira (29) será marcada pela Adoração Vocacional e Formação Litúrgica, às 19h30, logo após a celebração da Missa na igreja Matriz, às 19 horas.

A ação foi preparada para todas as equipes de liturgia e cantos da cidade, assim como as pessoas que exercem ministérios na liturgia.

Formações – Duas formações estão programadas para o sábado (31).

Entre 13h30 e 20h30 acontece a tarde de formação sobre ministérios das crianças para servos do RCC, na cripta da Igreja São José.

Ainda no sábado, às 19 horas, será realizado o encontro de preparação para o batismo. O evento acontece no Salão São José.

Batizados – A cerimônia de batismo será celebrada na manhã do próximo domingo, dia 01, a partir das 8 horas, na igreja Matriz.

A Ordenação Presbiteral do Diácono Rodrigo acontecerá também no primeiro domingo de setembro, em Irati.

Os interessados em viajar de ônibus para acompanhar a celebração devem deixar o nome e RG na secretaria paroquial até quinta-feira (29). A taxa de contribuição para a viagem é de 30 reais.

Campanha de arrecadação de brinquedos usados para crianças carentes – Você pode contribuir deixando sua doação na Secretaria Paroquial, no Santuário ou nos supermercados Super Fanelli e Fanelli Atacarejo. Esses brinquedos serão distribuídos no Dia das Crianças.