Correio dos Campos

Com nova oportunidade de qualificação, Piraí do Sul se destaca na formação de tradutores em libras

Quinze primeiros alunos a se inscreverem ganharão desconto; inscrições podem ser feitas pelo link disponibilizado ao final do texto
20 de agosto de 2019 às 18:37

Informe
Publicitário

 

A Escola Zeus de Piraí do Sul trouxe mais uma oportunidade para quem deseja ingressar em uma nova profissão. Devido a procura na região, abrimos uma nova turma para realização do curso de Tradutor e Intérprete de Libras. Os profissionais dessa área contribuem com a comunicação que faz parte do nosso cotidiano, ao passo que auxiliam os deficientes auditivos (surdos) na comunicação diária. Exatamente em razão dessa necessidade de interação entre as pessoas é que surgiram os Intérpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais).

Atualmente há diversas leis em vigor que fazem a regulamentação da profissão e determinam a formação deste profissional. Uma dessas leis é a Lei 12.319, de 01/09/2010, que trata sobre a profissão de Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais – Libras.

Vale ressaltar que é tratada oficialmente como Língua Brasileira de Sinais, já que cada país tem sua própria Língua de Sinais.

O que faz esse profissional?

O Intérprete de Libras é o profissional que domina a Língua de Sinais e a Língua Portuguesa. Ele deve ter domínio de sinais, técnicas de interpretação e tradução, além de estar sempre se desenvolvendo em congressos, palestras e oficinas.

Como vai ser este curso?

O curso terá duração de 8 meses e 100% presencial, com aulas de duas horas cada, duas vezes por semana. A formação terá grandes profissionais que são referências na região, como alunos e professores surdos.

Com este curso você vai ser capacitado para atuar em igrejas, escolas emissoras, hotéis, instituições culturais, palestras, indústrias e congressos. Sem dúvida, uma grande oportunidade que você não pode perder.

Como me inscrevo?

Antes de se inscrever, vale saber que a Escola Zeus está oferecendo um grande desconto para o curso que é 100% presencial e conta com material didático e professor em sala de aula.

Para fazer a sua inscrição agora mesmo clique: http://bit.ly/libraszeus

Vai perder esta oportunidade? Vem para a Escola Zeus e invista no seu futuro.

Serviço

Curso de Tradutor e Intérprete em Libras
Onde? Escola Zeus
Quando? Duração de 8 meses com aulas 100% presenciais, distribuídas em 1 aula semanal de 4 horas cada
Link para inscrições: http://bit.ly/libraszeus